‘Não vou entrar em pacote de governador’, diz Galdino sobre presença na majoritária em 2022

‘Não vou entrar em pacote de governador’, diz Galdino sobre presença na majoritária em 2022

Paraíba Política
Joaquim
21 de junho de 2021
67

‘Não vou entrar em pacote de governador, não’. Foi assim que o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), deputado Adriano Galdino reagiu ao ser questionado, nesta segunda-feira (21), sobre a escolha do nome do grupo para o Senado Federal. O parlamentar foi o entrevistado do programa Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan FM.

Galdino revelou ter conversado com Efraim Filho e Aguinaldo Ribeiro – dois nomes cogitados para o Senado nos bastidores – e disse ter ouvido uma sinalização positiva de ambos para as suas pretensões eleitorais. “Conversei com os dois, e disse que eu vou ajudar quem me ajudar nas minhas pretensões. Ouvi dos dois uma sinalização positiva”, destacou.

Adriano Galdino disse ainda que espera ser ouvido e ter o Avante ocupando o seu próprio espaço na chapa majoritária. “Já disse que não vou entrar em pacote de governador, não. Queremos ser ouvidos e participar dessa construção”, afirmou.

 

Portal Paraíba

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.