Netflix: filme com paraibana no elenco entra no TOP 10 mundial da plataforma

Netflix: filme com paraibana no elenco entra no TOP 10 mundial da plataforma

Paraíba
Joaquim
6 de junho de 2021
36

 

O filme da Netflix, Carnaval, que conta com a participação da paraibana Gessica Kayane, a Gkay, alcançou o 6º lugar no Top 10 mundial da plataforma. O filme que é uma produção do cineasta Leandro Ner, estreou no último dia 02 de junho.

No longa, quatro amigas vão se aventurar em Salvador, em pleno feriado da folia, com todas as despesas pagas.

A influenciadora paraibana vive a personagem Michele, a amiga sincerona da aspirante a digital influencer Nina, personagem central interpretada pela atriz Giovanna Cordeiro.
Na trama, Nina descobre a traição do namorado por um vídeo viralizado nas redes sociais. Em busca do seu primeiro milhão de seguidores e com muita vontade de se tornar famosa, a jovem consegue uma viagem para Salvador com tudo pago e leva as amigas Michele, Vivi (Samya Pascotto) e Mayra (Bruna Inocencio) para curtir o Carnaval com ela.

Além das protagonistas, o elenco conta também com Flavia Pavanelli, no papel da influenciadora superstar Luana (inspiração para Nina e que vai aconselhar a jovem na busca por mais seguidores e engajamento); Micael Borges, Jean Pedro, Nikolas Antunes e Rafael Medrado.

 

 

Click PB

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.