No 1º dia útil do ano, Manoel Jr anuncia calendário anual de pagamento do servidores de Pedras de Fogo

O prefeito de Pedras de Fogo, Manoel Junior (Solidariedade), anunciou, nesta segunda-feira (03), primeiro dia útil do ano,  o calendário anual de pagamento dos servidores públicos municipais e do 13º salário até o final do ano de 2022.

Assim como em 2021, quando o prefeito também anunciou em janeiro o calendário anual, todos os pagamentos serão realizados dentro do mês trabalhado, mostrando que a atual gestão tem como umas das principais premissas de trabalho a valorização do servidor.

Manoel Junior ressalta que o calendário anual de pagamento foi um compromisso estabelecido com a população durante o processo eleitoral em 2020, que está sendo honrado pelo segundo ano consecutivo. Ele também lembrou que a prática já havia sido implantada em suas gestões anteriores na prefeitura de Pedras Fogo.

“Na verdade, o calendário anual de pagamento dos servidores da prefeitura de Pedras de Fogo foi uma conquista das minhas gestões anteriores, que infelizmente nas duas últimas gestões tinha sido abandonado, o que gerava incertezas ao servidor público e o descrédito junto ao comércio local”, declarou.

O prefeito ressalta que a programação é uma conquista do servidor público e do comércio local, daqueles que transacionam com os funcionários da ativa, inativos e pensionistas.

“Mesmo com a crise econômica agravada pela pandemia da Covid-19 e todas as dificuldades, a gestão estabeleceu um calendário de pagamento que vem mantendo rigorosamente em dia. Que Deus possa nos iluminar nessa caminhada, por que essa é mais uma vitória do povo e, principalmente, da qualidade dos serviços prestados a população”, acrescentou.

Confira o calendário abaixo:

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *