Nóbrega Farias é o escritório de advocacia mais admirado da Paraíba e o 5º do Nordeste

Nóbrega Farias é o escritório de advocacia mais admirado da Paraíba e o 5º do Nordeste

Destaque Paraíba
Joaquim
23 de novembro de 2021
32

O escritório de advocacia Nóbrega Farias Associados (NFA) conquistou o 1º lugar no ranking Análise Advocacia Regional 2021, publicação da Análise Editorial, entre os escritórios mais admirados da Paraíba.  No Nordeste, o NFA ficou na quinta colocação do ranking, que foi elaborado de acordo com a opinião de responsáveis jurídicos e financeiros das maiores empresas do Brasil.

 

“A Análise Advocacia uma das mais renomadas publicações do Brasil. Temos um orgulho muito grande deste time de mulheres e homens que compõem o NFA. Agradecemos aos nossos parceiros e clientes pela confiança nestes 29 anos de atuação. Parabéns  a todos pela conquista”, declarou o advogado Carlos Frederico Nóbrega Farias, um dos sócios do Nóbrega Farias Associados.

Carlos Frederico acrescenta que o “reconhecimento é resultado de um trabalho consistente em equipe na advocacia empresarial, ao longo dos últimos 29 anos”.

 

 

Blog do Cristiano Teixeira

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.