“O governador já fez a sua escolha com Aguinaldo e eu vou com Pedro e não volto atrás”, garante Efraim

O deputado federal Efraim Filho (União Brasil) e pré-candidato ao Senado nas Eleições deste ano descartou na tarde desta segunda-feira (29) quaisquer possibilidades de retornar à base de apoio do governador João Azevêdo. ” O governador já fez a sua escolha com Aguinaldo e eu vou Pedro Cunha Lima e não volto atrás”, disse o deputado durante entrevista ao Programa Arapuan Verdade do Sistema Arapuan de Comunicação.

Ainda durante a entrevista, o deputado afirmou que tem andado por vários municípios onde por confirmar que não perdeu nenhum dos seus apoios pelo fato de ter se afastado da base política do governador. “As pessoas e as lideranças políticas que me acompanham votam em mim para Senador e em João Azevêdo para governador e eu respeito a decisão deles”, disse Efraim Filho.

Efraim filho disse ainda não vê nenhum problema em o Republicanos apoiar a reeleição de João Azevêdo e apoiar o seu nome para o senado. “Tenho conversado muito com Hugo Motta e com Adriano Galdino e tenho percebido a decisão deles de não abrir mão da minha candidatura ao Senado Federal e isso eu chamo de lealdade”, finalizou o parlamentar.

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.