Senador José Maranhão segue internado com Covid-19

O Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, onde o senador José Maranhão (MDB) está internado desde que foi transferido de um hospital de João Pessoa por conta da covid-19, emitiu novo boletim médico nesta quarta-feira (13), onde detalhou o estado de saúde do político paraibano.

De acordo com o documento Zé Maranhão segue sedado na Unidade de Terapia Intensiva, com insuficiência respiratória e com auxílio de ventilação mecânica. Ele ainda está recebendo o suporte clínico e fisioterápico. Ainda conforme o boletim, “não há previsão de alta da UTI.”

Maranhão foi internado em João Pessoa, no dia 29 de novembro de 2020, domingo de segundo turno das Eleições Municipais. Testou positivo para Covid-19. Na mesma semana, foi transferido para São Paulo. Segue em tratamento na UTI do Hospital Vila Nova Star, mesmo recuperado da Covid-19, tratando-se de complicações.

Confira o boletim médico:

São Paulo, 13 de janeiro de 2021.

O Senador Jose Targino Maranhão, 87 anos, permanece internado na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Vila Nova Star em São Paulo, em tratamento de insuficiência respiratória devido à Covid-19. O senador encontra-se na Unidade de Terapia Intensiva, sedado, em ventilação mecânica, recebendo suporte clínico e fisioterápico.

Não há previsão de alta da UTI.

Dra. Ludhmila Hajjar

Cardiologista-Intensivista

Coordenadora da equipe clínica

Dr. Esper Kallas

Infectologista

Dr. Marcelo Amato

Pneumologista

Dr. Antônio Antonieto

Diretor técnico

Dr. Paulo Hoff

Diretor clínico

 

 

 

Wscom

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *