OAB-PB convoca entrevista coletiva para anunciar medidas contra policiais que agrediram advogados

O presidente da Ordem dos Advogado do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), Paulo Maia, irá conceder, uma entrevista coletiva a imprensa, nesta segunda-feira (28), para anunciar as medidas que serão adotadas pela Instituição contra os delegados e agentes da Polícia Civil que agrediram advogados, integrantes da Comissão de Prerrogativas da OAB-PB,  na Central de Polícia, localizada no bairro Ernesto Geisel, em João Pessoa.

O evento acontecerá no auditório da OAB-PB, localizada na Rua Rodrigues de Aquino, Centro de João Pessoa, a partir das 10h00.

Na noite deste domingo (27), o Conselho Pleno da OAB-PB irá realizar uma sessão extraordinária, inclusive com a participação do presidente da OAB  Nacional, Felipe Santa Cruz, para aprovar desagravo públicos contra os agressores e deliberar sobre as ações judiciais que serão adotadas pela Ordem em defesa dos advogados.

Serviço

Assunto: Coletiva de Imprensa para anunciar medidas judiciais contra delegados e membros da Polícia Civil que agrediram advogados

Dia: 28/09/2020

Hora: 10h00

Local: Auditório da OAB-PB

 

 

Blog do Cristiano Teixeira

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *