OAB-PB: Em grande encontro Harrison recebe apoio da advocacia de Bayeux

OAB-PB: Em grande encontro Harrison recebe apoio da advocacia de Bayeux

Paraíba
Joaquim
14 de outubro de 2021
27

O pré-candidato a presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), o professor e advogado Harrison Targino, recebeu, nessa quarta-feira (13), o apoio de centenas de advogados da cidade de Bayeux para as eleições da OAB-PB, que acontecerão no próximo mês de novembro.

Entre as presenças destaca-se a dos advogados Cecílio Ramalho, que é o procurador do município; Alberdan Coelho, respeitado criminalista da região; e advogada Janny Milanes, presidente da Comissão de Defesa das Prerrogativas da Advocacia da OAB-PB, que tamb´´em tem forte militância na cidade.

Na oportunidade, Harrison Targino ressaltou alegria de estar dialogando de forma horizontal com a advocacia de Bayeux para fortalecer o MOVIMENTO que abriu as portas da OAB-PB para todos os advogados. “É com essa energia que o nosso MOVIMENTO segue pra frente e pra cima. Obrigado a toda advocacia de Bayeux. É somando, com a participação de toda a advocacia, que nós seguimos multiplicando e avançando”, afirmou Harrison.

Já a advogada Janny Milanes agradeceu aos colegas advogados por terem atendido ao chamado para somar ao MOVIMENTO em prol da Advocacia de todos, como tem sido desde o início da gestão Paulo Maia e que vai continuar com Harrison. “Que alegria poder estar em casa, com os nossos amigos e amigas, em prol da nossa Advocacia, pela nossa representatividade”, declarou.

 

Assessoria

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.