OAB-PB: Harrison Targino anuncia pós-graduação gratuita em Gestão, Inovação e Marketing Jurídico

OAB-PB: Harrison Targino anuncia pós-graduação gratuita em Gestão, Inovação e Marketing Jurídico

Destaque Paraíba
Joaquim
31 de julho de 2021
58

O pré-candidato a presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), Harrison Targino, anunciou, nesta sexta-feira (30), que quando eleito, irá realizar, através da Escola Superior da Advocacia (Nova ESA), uma pós-graduação gratuita em Gestão, Inovação e Marketing Jurídico, já no início de sua gestão em janeiro.

“Por tudo que tenho ouvido nessas minhas andanças, principalmente da jovem advocacia, quero aproveitar para firmar o meu compromisso de continuar com a realização de pós- graduações gratuitas e ampliar ainda mais a realização de cursos e eventos educacionais realizados pela ESA”, afirmou.

“Assim, quero anunciar a primeira pós, pra gente realizar já no inicio de janeiro. Uma pós inédita, 100% gratuita, de Gestão de Escritórios, Inovação e Marketing Jurídico. É pra gente crescer junto, estarmos prontos e preparados para enfrentar o pós-pandemia. É com novas ideias e acima de tudo, com os mesmos ideias que nos movem hoje, que vamos seguir em frente. Avançar”, acrescentou.

Harrison também ratificou que a pós-graduação em Direito Civil e Processo Civil, 100% gratuita, iniciada na última sexta-feira (23) pela OAB-PB e a Nova ESA, é “símbolo da atual gestão inclusiva e igualitária da Ordem”.

“É uma alegria de poder estar dialogando com tantas advogadas e advogados, estado a fora, e poder sentir de perto a celebração da advocacia pela realização da Pós-Graduação 100% gratuita em Processo Civil. Que ação importante promovida pelo presidente Paulo Maia e abraçada pela diretoria da ESA. Eu como professor vibro demais, sou entusiasta da missão que a ESA possui. São mais de 2.000 alunos, recebendo bolsa integral, pra participar de uma pós com grandes professores, inclusive de renome nacional”, declarou.

 

 

Cristiano Teixeira

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.