Operação conjunta cumpre mandados contra quadrilha suspeita de roubos de carga, na Paraíba

A Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (Draco) em conjunto com o Grupo de Operações Especiais (GOE), Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas e o apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF), deflagraram a terceira e última fase da Operação Carga Segura, nesta terça-feira (21).

Até o momento (06h40) três pessoas já foram detidas. De acordo com o delegado Braz Morroni, do GOE, a operação continua em andamento cumprindo mandados de busca e apreensão nos alvos. “Este é o fechamento da operação”, explicou.

Diferente de outras fases da operação, até o momento, não houve nenhum flagrante de cargas roubadas. “Ainda tem buscas a serem feitas, algumas delegacias estão envolvidas, mas não tem situação de flagrante em si, apenas cumprimento de mandados”, disse.

 

 

 

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *