Operação conjunta entre policias da PB, PE e CE prendem investigados por roubo de cargas

Uma operação conjunta entre as polícias civis da Paraíba, Pernambuco e Ceará prendeu três homens investigados por roubos de carga e tráfico de armas. A Operação Transbordo é da Polícia Civil pernambucana, com o apoio dos outros dois estados.

Na Paraíba, equipes da Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (DRACO) e do Grupo Tático Especial (GTE) de Patos cumpriram um mandado de prisão e dois mandados de buscas domiciliares, nas cidades de Campina Grande e Maturéia.

O homem preso tem 34 anos de idade e é investigado por compor uma organização criminosa especializada em roubo de cargas. De acordo com o delegado Victor Melo, da DRACO, outros dois integrantes da quadrilha foram presos em Pernambuco e no Ceará. Três armas de fogo foram apreendidas durante a operação.

O preso na Paraíba aguarda decisão judicial para ser transferido ao estado de Pernambuco.

 

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *