Operação da Polícia Federal prende casal com mais de 150 quilos de maconha no Litoral Sul da Paraíba

 

Uma operação da Polícia Federal prendeu na noite desta quinta-feira (29), um casal suspeito de tráfico de drogas, no distrito de Jacumã, na cidade do Conde, litoral sul da Paraíba. A prisão foi realizada em conjunto com a Polícia Militar.

De acordo com informações, o casal estava em uma casa que fica em um loteamento, distante da área urbana. A residência foi cercada pelas equipes da 1ª Companhia Independente da PM (1ª CIPM).

Segundo os policiais, a droga é avaliada em mais de R$ 200 mil. Além da droga, foram apreendidas também na casa uma espingarda calibre 12 e peças que podem ser de um carro roubado.

O casal não revelou a origem e destino das drogas, apenas informaram que estavam recebendo um dinheiro para guardar os entorpecentes. Os dois ainda não tinham passagem pela polícia.

Os presos e o material apreendido foram levados para a sede da Polícia Federal, em João Pessoa.

 

 

Click PB

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *