Operação desmonta rota de contrabando de cigarros que usava barcos e caminhões na

A Polícia Militar apreendeu uma carga com mais de 700 caixas de cigarros contrabandeados, na madrugada desta terça-feira (26), na cidade de Lucena, no Litoral Norte da Paraíba. O material estava em um casa, que era a base na rota dos contrabandistas.

Na ação, que foi realizada pelo Batalhão de Operações Policiais (BOPE) e o Batalhão Especializado em Policiamento Turístico (BEPTur), a partir de denúncias, foram apreendidos dois caminhões, duas vans e presas quatro pessoas.

O esquema – A PM descobriu que os contrabandistas traziam os cigarros em um barco e descarregavam na casa, em Lucena, de onde caminhões e vans levavam para destinos diferentes, tanto na Paraíba quanto em outros estados. O esquema acontecia durante a madrugada.

O material apreendido será levado para a sede da Polícia Federal, em João Pessoa. Os policiais continuam as buscas pelo barco que trouxe a mercadoria contrabandeada, na madrugada desta terça-feira (26).

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.