Operação Malhas da Lei prende três suspeitos de roubos e homicídio

Uma operação policial realizada pelas polícias Civil e Militar na manhã de sexta-feira (04), prendeu três jovens de 18 e 19 anos de idade, suspeitos de envolvimento em crimes de roubo e homicídio no município de Solânea.

Os presos foram indiciados pelo assassinato de Antonio Severino dos Santos, 59 anos, crime cometido no dia 27 de abril deste ano, nas proximidades do cemitério da cidade. A arma e a motocicleta utilizadas nos crimes foram apreendidas, além de munições e uma planta de maconha.

Além do assassinato, o grupo foi indiciado também por roubos a casas lotéricas e outros estabelecimentos comerciais da região.

“Cumprimos 10 mandados judiciais nesta Operação Malhas da Lei, entre mandados de prisão e de busca e apreensão, expedidos pela Comarca de Solânea. E as investigações continuam para sabermos se eles estão envolvidos em outros delitos”, disse o delegado seccional Diógenes Fernandes.

Os três presos serão ouvidos em audiência de custódia.

Assessoria de Imprensa Polícia Civil da Paraíba

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *