Operação policial descobre cemitério clandestino na PB

Um cemitério clandestino foi descoberto na cidade de Jacaraú, distante 89 km de João Pessoa, por meio de uma operação das polícias Civil, Militar e Corpo de Bombeiros, a qual foi desencadeada nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (1º).

A operação denominada de ‘Cérbero’ tem a finalidade de cumprir dezenas de mandados de prisão e de busca e apreensão domiciliar, nas cidades de João Pessoa, Mamanguape, Jacaraú, Lagoa de Dentro e Pedro Régis. Também estão sendo cumpridos mandados judiciais contra apenados recolhidos em unidades penitenciárias localizadas em João Pessoa, Sapé, Mamanguape, Jacaraú, Guarabira e Catolé do Rocha, esta última no Sertão do estado.

A investigação foi realizada pelo Núcleo Operacional de Repressão ao Crime Organizado da 4a Superintendência de Polícia Civil (NORQ), em Guarabira, com o objetivo de responsabilizar criminalmente integrantes de facções criminosas que atuam nos locais citados, na prática de crimes de organização criminosa, tráfico de drogas, homicídio, ocultação de cadáver, roubo, furto e receptação.

No decorrer do dia haverá a divulgação dos resultados da operação. Uma coletiva de imprensa será realizada às 11h no auditório da Central de Polícia da Capital, no bairro do Geisel.

 

Diário do Sertão

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.