Operação policial prende membro de facção criminosa com mandado de 40 anos em aberto

Operação policial prende membro de facção criminosa com mandado de 40 anos em aberto

Policial
Joaquim
10 de abril de 2022
51

Uma ação conjunta entre a Força Tarefa de Segurança Pública do Ministério da Justiça e a Polícia Rodoviária Federal, a Polícia Civil e o Grupamento Tático Aéreo (GTA) da Secretaria da Segurança e da Defesa Social (Seds) resultou na prisão de um homem foragido da justiça com mais de 40 anos de prisão a cumprir.

Ele era procurado desde 2017 e foi capturado na noite de ontem (8), na BR-230, em João Pessoa.

A prisão foi realizada durante uma ação da Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (DRACO) e Polícia Rodoviária Federal, com o apoio do Grupamento Tático Aéreo (GTA). De acordo com as investigações, o homem preso é um dos membros de alta cúpula de uma facção criminosa existente no estado.

“Ele tinha em seu nome seis mandados de prisão a serem cumpridos. Era, portanto, um dos mais procurados no estado, devido à posição que ocupa nessa organização criminosa”, disse o delegado Reinaldo Nóbrega.

O capturado tem 36 anos de idade e é natural de Campina Grande, onde já cumpriu pena em várias unidades prisionais do estado.

 

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.