Operação realizada no Presídio Romero Nóbrega, apreende facas, celulares, cachaça, carregadores, facas e outros objetos

Operação realizada no Presídio Romero Nóbrega, apreende facas, celulares, cachaça, carregadores, facas e outros objetos

Policial
Joaquim
27 de agosto de 2021
40

Uma operação policial foi realizada nesta quinta-feira, no Penitenciária de Segurança Máxima Procurador Romero Nóbrega, em Patos. A Operação Pente-Fino, contou com vários agentes da segurança pública e detectou objetos apreendidos nas celas do presídio

O diretor Charles Martins relatou que a operação aconteceu de acordo com a logística planejada e buscou antecipar eventuais situações que possam ocorrer dentro do presídio para manter a ordem e a disciplina, e garantir o funcionamento da casa de detenção.

“Fizemos tudo dentro da nossa logística, dando continuidade aos programas de ressocialização e promover, sempre que necessário, ações como a ocorrida hoje”, afirmou.

A operação durou quase toda a manhã e encontrou alguns objetos, a exemplo de serras de aço, facas, espetos, aparelhos celulares, carregadores, aguardente e fones de ouvido, e contou com a participação de Batalhão de Operações Especiais do Sistema de Administração Penitenciária da Paraíba (SISPEN-PB), Policiais Penais, Batalhão de Operações de Polícia Especiais (BOPE) e com policiais do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), utilizando cães farejadores.

 

Por Genival Junior – Patosonline.com

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.