Operação realizada no Presídio Romero Nóbrega, apreende facas, celulares, cachaça, carregadores, facas e outros objetos

Uma operação policial foi realizada nesta quinta-feira, no Penitenciária de Segurança Máxima Procurador Romero Nóbrega, em Patos. A Operação Pente-Fino, contou com vários agentes da segurança pública e detectou objetos apreendidos nas celas do presídio

O diretor Charles Martins relatou que a operação aconteceu de acordo com a logística planejada e buscou antecipar eventuais situações que possam ocorrer dentro do presídio para manter a ordem e a disciplina, e garantir o funcionamento da casa de detenção.

“Fizemos tudo dentro da nossa logística, dando continuidade aos programas de ressocialização e promover, sempre que necessário, ações como a ocorrida hoje”, afirmou.

A operação durou quase toda a manhã e encontrou alguns objetos, a exemplo de serras de aço, facas, espetos, aparelhos celulares, carregadores, aguardente e fones de ouvido, e contou com a participação de Batalhão de Operações Especiais do Sistema de Administração Penitenciária da Paraíba (SISPEN-PB), Policiais Penais, Batalhão de Operações de Polícia Especiais (BOPE) e com policiais do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), utilizando cães farejadores.

 

Por Genival Junior – Patosonline.com

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *