Operação tem mais de 100 presos, 22 armas e quase 8 kg de drogas apreendidas na Paraíba

O saldo final da Operação Dia das Mães, realizada durante todo o fim de semana pela Polícia Militar da Paraíba (PMPB), teve 115 suspeitos detidos, 22 armas apreendidas e quase 8 kg de drogas retiradas de circulação, em todo o estado.

O objetivo da operação foi reforçar a segurança no período, quando o fluxo de circulação de pessoas e veículos aumentou, por causa da data do dia das mães. As prisões tiveram como motivação roubos, furtos, porte ilegal de arma, tráfico, entre outros crimes.

Além da atuação contra o crime, o combate às aglomerações para prevenir o avanço do novo coronavírus continuou, inclusive com mais uma festa encerrada. Foi na cidade de Santa Rita, na noite do sábado (8), e a organizadora do evento – que acontecia no bairro de Tibiri – foi apresentada na 6ª Delegacia Distrital. O som do carro que tocava na festa também foi apreendido.

Novas operações devem acontecer ainda neste mês de maio, com foco tanto no combate ao crime como na preservação da vida, com ações de fiscalização para evitar as aglomerações, de forma conjunta com outros órgãos estaduais e municipais.

 

Portal Paraíba

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *