Oposições da Paraíba discutem quem vai enfrentar João Azevêdo em 2022

Oposições da Paraíba discutem quem vai enfrentar João Azevêdo em 2022

Paraíba
Joaquim
29 de novembro de 2021
38

A pergunta que muitos estão fazendo na Paraíba é quem serão os nomes que farão frente ao governador João Azevêdo nas eleições de 2022.

Até pouco tempo o nome do ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, era o mais ventilado, mas este deve migrar de fato para o grupo de João Azevêdo nas próximas eleições.

Surgiram também os nomes do deputado federal Rui Carneiro e do ex-governador Cássio Cunha Lima, pelo PSDB, mas o deputado federal Pedro Cunha Lima vem repercutindo com mais força.

Outro postulação mencionada foi o de Lígia Feliciano (PDT), que candidatura de interesse de seu partido para oferecer palanque ao presidenciável Ciro Gomes, além do Cabo Gilberto (PSL), que também confirmou ao Blog do Jordan Bezerra ter interesse em disputar a cadeira no Palácio da Redenção.

O grupo do ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, e o ex-governador Ricardo Coutinho também figuram nas articulações políticas do estado e terão um peso importante na disputa.

A preço de hoje, portanto, o governador João Azevêdo surfa tranquilo na crista da onda, na corrida pelo Palácio da Redenção.

 

 

Jordan Bezerra

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.