Padre Jorge Gomes assume Paróquia de São Sebastião em Patos

A comunidade paroquial da Paróquia São Sebastião, em Patos, celebrou a posse canônica do novo vigário paroquial, padre Jorge Luiz Gomes, realizada na noite do dia 28 de fevereiro às 19h durante a Santa Missa na Igreja Matriz de São Sebastião. A missa foi presidida pelo Bispo Diocesano de Patos, Dom Eraldo Bispo da Silva, concelebrada pelo pároco Marciel Montenegro, padre Marcones Alves (paróquia de São Sebastião – Catingueira) e o diácono Lindomar Marinho.

Em virtude da pandemia causada pelo novo coronavírus (Covid-19), a participação na celebração foi restrita a equipe litúrgica, familiares e representantes de pastorais.

Após mensagens de acolhida dos paroquianos e do bispo diocesano, Padre Jorge agradeceu a todos pela presença e pela acolhida recebida e afirmou que seu desejo é cumprir a missão dada por Deus e respondendo a confiança do bispo ao nomeá-lo. Aproveitando a oportunidade, o padre Marciel o saudou com boas-vindas e agradeceu a Dom Eraldo pela designação do padre Jorge ao pastoreio na comunidade paroquial.

Padre Jorge Luiz é natural da cidade de Catingueira-PB.

 

 

A Tribuna do Sertão

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *