Pai é preso suspeito de estuprar as filhas e engravidar uma delas

Um homem, de 59 anos, suspeito de estuprar as duas filhas e engravidar uma delas, foi preso nessa quarta-feira (09), em Cuité. De acordo com informações do delgado Yaslei Almeida, da 13ª uma das filhas engravidou do pai e teria um filho de oito anos com o pai.

As jovens de 25 e 22 anos seriam estupradas há vários anos e não teriam procurado a polícia devido à dependência financeira.

“De acordo com a investigação policial conduzida pela delegacia de Cuité, os crimes de estupro vinham sendo praticado pelo pai em um assentamento rural no município. Uma das filhas teve um filho de oito anos que tem deficiência. O juiz da comarca de Cuité expediu um mandado de prisão após localizar o paradeiro do suspeito que foi preso e está na delegacia da cidade”, explicou o delegado.

O homem confessou os crimes, mas afirmou que não foi forçado, mas sim, com consentimento delas.

Portal Paraíba.com.br

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *