Pais pedem ajuda para cirurgia do filho de 3 meses com catarata congênita, em Santana dos Garrotes

João Miguel Custódio da Silva, de apenas 3 meses de vida, ainda não sabe o que é enxergar ao seu redor. Ele nasceu com catarata congênita e sua visão está comprometida. Mas, segundo os médicos, o problema é reversível e pode ser solucionado com uma cirurgia que custa R$ 8 mil. A família não tem o valor, e pede ajuda. O pai, Isaias Custódio usou suas redes sociais para pedir ajuda!

Veja:

 

 

Filho de Leuci Custódio da Silva e Isaias Custódio da Silva, residentes no sítio Lagoa do Mato, região do distrito Pitombeira de Dentro, município de Santana dos Garrotes.

Quando o pequeno tinha alguns dias de vida, seus pais perceberam os primeiros sinais de cegueira e procuraram um médico. Ele foi diagnosticado com a doença e precisa passar por cirurgia nos dois olhos antes de completar 1 ano de idade. No próximo dia 18 de janeiro, ele completará 4 meses.

A família decidiu fazer um apelo para quem puder ajudar doando qualquer quantia em dinheiro.

Doações:

CAIXA ECONÔMICA FEDERAL

Agência: 3571 – Op. 013

Conta Poupança: 00015352-0

Isaias Custódio da Silva

 

 

 

Blog do Ary Ramalho

 

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *