Palmeiras é bicampeão da Libertadores da América

A final da Libertadores da América deixou toda emoção para os últimos momentos. O Palmeiras venceu o Santos, por 1 a 0, no Maracanã, e foi bicampeão após 21 anos da última conquista.

O jogo foi truncado, com poucas jogadas de aproveitamento para os dois lados. Porém, aos 50 minutos do segundo tempo, o técnico do Santos, Cuca, foi pegar uma bola que saiu pela lateral, Marcos Rocha trombou com ele, iniciou-se uma confusão e o treinador foi expulso.

Na primeira jogada após o jogo recomeçar, aos 53, Rony cruzou e Breno Lopes cabeceou sem chances para Jhon. Gol do Palmeiras! Do título! Do dono da América!

FICHA TÉCNICA
PALMEIRAS 1 X 0 SANTOS

Data/Hora: 30/1/2021, às 17h
Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Árbitro: Patricio Hernan Lostau (ARG)
Assistentes: Ezequiel Dario Brailovsky (ARG) e Diego Yamil Bonfa (ARG)
VAR: Mauro Vigliano (ARG)
Renda/Público: –

Cartões amarelos: Marcos Rocha, Gómez e Viña (PAL); Lucas Veríssimo, Diego Pituca, Alison e Soteldo (SAN)
Cartão vermelho: Cuca

Gols: Breno Lopes (53’/2ºT 1-0)

PALMEIRAS
Weverton, Marcos Rocha, Luan, Gómez e Viña; Danilo e Zé Rafael (Patrick de Paula, 32’/2ºT); Gabriel Menino (Breno Lopes, 39’/2ºT), Rafael Veiga (Alan Empereur, 56’/2ºT) e Rony (Felipe Melo, 56’/2ºT); Luiz Adriano – Técnico: Abel Ferreira.

SANTOS
Jhon, Pará (Bruno Marques, 55’/2ºT), Lucas Veríssimo, Luan Peres e Felipe Jonatan (Wellington, 47’/2ºT); Alison, Diego Pituca e Sandry (Lucas Braga, 27’/2ºT); Marinho, Kaio Jorge (Madson, 47’/2ºT) e Soteldo – Técnico: Cuca.

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *