Palmeiras vence Emelec fora de casa e segue 100% na Libertadores

Mesmo jogando com uma equipe mista, o Palmeiras venceu o Emelec por 3 a 1, nesta quarta-feira (27), em Guayaquil, pela 3ª rodada do grupo A, e manteve o 100% de aproveitamento na Conmebol Libertadores.

O atacante Rony abriu o placar para o Verdão, acertando uma linda cabeçada na gaveta do goleiro Ortíz, após bom cruzamento de Wesley.

O tento foi histórico para Rony, que superou o ex-meio-campista Alex e se tornou o maior artilheiro da história do Verdão na Libertadores.

O Emelec sentiu o gol, e o Alviverde aproveitou a fraquejada do adversário para ampliar logo na sequência.

Em excelente arrancada, Gabriel Veron ativou o “modo turbo” e, cara-a-cara com o goleiro, bateu com qualidade para balançar as redes.

Com a vida praticamente resolvida no estádio George Capwell, o Palmeiras diminuiu a intensidade e cozinhou o restante do jogo em banho-maria.

Ainda assim, o clube brasileiro teve uma chance inacreditável de fazer 3 a 0, mas Rony perdeu de forma abissal sozinho na pequena área.

IG

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.