Paraíba Esporte Total abre inscrições para projetos; veja edital

Paraíba Esporte Total abre inscrições para projetos; veja edital

Paraíba
Joaquim
16 de janeiro de 2021
59

A Comissão de Avaliação do Paraíba Esporte Total (CAPET), publicou na edição deste sábado (16) do Diário Oficial, a abertura das inscrições de projetos esportivos a serem beneficiados pelo Programa Paraíba Esporte Total, par ao ano de 2021. Veja edital abaixo

O Paraíba Esporte Total faz parte do Incentiva Esporte, nova estratégia de apoio financeiro ao esporte paraibano e substitui o antigo Gol de Placa. A finalidade do programa é, entre outras, incentivar os clubes de futebol profissional masculino da 1ª divisão do Campeonato Paraibano e os que disputam Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e/ou Copa do Nordeste, além das demais agremiações que desenvolvam atividades consideradas de alto rendimento pela Comissão de Avaliação da Secretaria de Estado da Juventude, Esporte e Lazer (Sejel).

O total fixado para captação de recursos é de R$4 milhões. Sendo, 75% desse montante estabelecido aos clubes de Futebol Profissionais da 1ª divisão do Estado da Paraíba e 25% para as Associações de Esportes e Paradesporto de Alto rendimento que sejam aprovadas pela (CAPET-PB).

O proponente somente poderá inscrever um projeto. As inscrições só poderão ser realizada de modo presencial na Secretaria de Estado Juventude, Esportes e Lazer (SEJEL), na Secretaria de Estado da Juventude, Esporte e Lazer, localizada na Av. Desportista Aurélio Rocha, S/N, Bairro dos Estados, João Pessoa – CEP: 58.033-455, valendo como comprovante de recebimento por parte da SEJEL-PB, o protocolo de inscrição fornecido por servidor designado pela SEJEL-PB para esse fim.

O plano de Aplicação deverá conter todos os documentos necessários à inscrição previsto em lei, bem como outros documentos que o proponente entenda necessários para melhor apreciação de seu plano.

Clique aqui para ver o edital completo a partir da página 6

 

 

 

 

Paraíba.com.br

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.