Paraíba realiza Dia D da vacinação com 520 postos espalhados por todo o estado

À 9h deste sábado (25) a Secretaria de Estado da Saúde (SES) realiza a abertura do Dia D de Vacinação Contra a Covid-19. O governador João Azevedo(Cidadania) e o prefeito Cícero Lucena(PP) participarão do evento de abertura da ação que contará com 520 pontos de vacinação espalhados por toda a Paraíba.

Haverão dois tipos de postos que poderão ser acessados pela população: os fixos e os volantes. Os fixos são as salas de vacinação convencionais, enquanto os volantes funcionarão fora das unidades de saúde. O secretário de saúde, Geraldo Medeiros afirmou que o principal objetivo do Dia D é ampliar a oferta da primeira dose para quem ainda não foi vacinado, apesar de já ter idade suficiente para ser imunizado.

“Vamos realizar o Dia D no sentido de garantir o acesso a todas as pessoas que ainda não conseguiram se vacinar. Alinhamos com todos os municípios que não será necessário o agendamento prévio para poder tomar vacina”, explicou o secretário.

Wscom

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *