Paraíba recebe 129 mil doses de vacinas Astrazeneca para segunda dose

As 129.250 doses de vacinas Astrazeneca (Instituto Bio-Manguinhos/Fiocruz) chegaram, no início da tarde deste domingo (20), como informou ao ClickPB, o secretário de Estado da Saúde, Geraldo Medeiros. O desembarque ocorreu no Aeroporto Internacional Presidente Castro Pinto, na Região Metropolitana de João Pessoa.

Nas redes sociais, o governador da Paraíba, João Azevêdo (Cidadania), informou que no Programa Conversa com Governador, de amanhã, anunciará “uma ação para incentivar as equipes de saúde que estão na linha de frente da vacinação e merecem todo nosso reconhecimento”.

Ainda de acordo com o chefe do Executivo, a Paraíba segue rumo a vacinação da população acima de 18 anos. “O domingo trazendo boas notícias. Mais 129.250 doses chegando hoje na Paraíba da vacina Astrazeneca. Rumo a vacinação de toda população acima de 18 anos. Somos todos Paraíba”, frisou.

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *