Paraíba recebe 53,4 mil doses de vacina contra covid-19 nesta quarta-feira

 

A Paraíba recebe, nesta quarta-feira (10), 53,4 mil doses de vacina contra a covid-19, conforme informou ao ClickPB o secretário de Estado da Saúde, Geraldo Medeiros.

As doses são da Coronavac, fabricada pelo Instituto Butantan, e estão previstas para chegar no aeroporto Castro Pinto, em João Pessoa, às 15h25.

Ainda não há definição do público que será atendido com essas doses, mas a expectativa é de que a vacinação continue focando em idosos, possivelmente abarcando pessoas com menos de 75 anos, já que a remessa anterior está sendo usada para vacinar idosos de 75 a 79 anos.

A vacinação de idosos obedece uma ordem decrescente de idade, começando sempre pelos mais velhos e ampliando aos poucos a faixa etária para os mais jovens.

 

 

Click PB

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *