Paraíba registra 70% de ocupação dos leitos de UTI Covid-19 neste sábado

Paraíba registra 70% de ocupação dos leitos de UTI Covid-19 neste sábado

Destaque Paraíba
Joaquim
20 de junho de 2021
39

A Paraíba registrou neste domingo (19), uma ocupação total de 70% nos leitos de UTI (adulto, pediátrico e obstétrico) em todo o estado. A informação foi dada através do Boletim Epidemiológico da Secretaria de Saúde e que o ClickPB teve acesso.

Segundo a Secretaria de Saúde, os leitos de UTI para adultos na Região Metropolitana de João Pessoa, a taxa de ocupação chega a 61%. Em Campina Grande, estão ocupados 78% dos leitos de UTI adulto e no sertão 83% dos leitos de UTI para adultos.

De acordo com o Centro estadual de regulação hospitalar, 67 pacientes foram internados nas ultimas 24h. Ao todo, 861 pacientes estão internados nas unidades de referência.

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) registrou, neste sábado (19), 2.639 casos de Covid-19. Entre os confirmados hoje, 129 (5%) são casos de pacientes hospitalizados e 2.510 (95%) são leves.

 

 

Click PB

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.