Paraíba registra aumento de 19% no número de mortes por Coronavírus e entra na zona vermelha

O estado da Paraíba apareceu na noite desta quinta-feira (16), em alta na média do número de mortes por Covid-19. A informação foi dada pelo consórcio de veículos de imprensa, com dados das secretarias estaduais de saúde.

O resultado significa que o aumento levou o estado para a zona vermelha. De acordo com o levantamento a que o ClickPB teve acesso, a Paraíba registrou um aumento de 19% no número de mortes por Coronavírus. Além da Paraíba, o estado do Piauí também registrou aumento de 36%.

A Paraíba registrou durante alguns meses queda no número de mortes. Após a flexibilização e reabertura de estabelecimentos e áreas de lazer, esse número começou a crescer.

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *