colegio mesquita

Paraíba tem mais de 680 vagas de emprego em seis cidades

Paraíba tem mais de 680 vagas de emprego em seis cidades

Paraíba
Joaquim
16 de janeiro de 2023
5

O Sistema Nacional de Emprego (Sine-PB) está ofertando 681 vagas de emprego, a partir da próxima segunda-feira (16). As vagas estão sendo oportunizadas em seis municípios do Estado: João Pessoa, Bayeux, Campina Grande, Guarabira, Pombal e Santa Rita.

A cidade de João Pessoa, a exemplo das demais semanas, conta com a maior quantidade de vagas: são 363, com destaque para as vagas de balconista de açougue, fiscal de prevenção de perdas e vendedor porta a porta, com 20 vagas para cada uma das funções; 18 vagas atendente do setor de hortifrutigranjeiros e outras 15 para auxiliar de logística.

O Sine-PB em Campina Grande disponibilizará 152 oportunidades de trabalho. O cargo com maior quantidade de vagas é o de operador de telemarketing, com 100 vagas para pessoas com ensino médio, destinadas à venda de produtos e serviços financeiros por meio de ligação.

No posto do Sine do município de Pombal, também serão ofertadas 100 vagas para o mesmo cargo. Na cidade de Guarabira, estão disponíveis 34 vagas de trabalho, sendo 20 para ajudante de obras; e outras 10 vagas de operador de telemarketing, pessoas com ensino médio.

Há vagas de trabalho também no Sine-PB na cidade de Santa Rita: são 22 vagas disponíveis, das quais 5 para auxiliar de linha de produção. E por último na cidade de Bayeux, há 10 vagas disponíveis.

 

O Sine-PB possui atualmente 19 postos em funcionamento, distribuídos em 15 municípios: João Pessoa, Campina Grande, Cajazeiras, Mamanguape, Monteiro, Pombal, Sapé, Bayeux, Conde, Guarabira, Itaporanga, São Bento, Santa Rita, Cabedelo e Patos.

O Sine-PB realiza o trabalho de recrutamento de pessoal para empresas instaladas ou que irão se instalar no estado. Esses serviços podem ser solicitados pelo e-mail: estadual@hotmail.com.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.