Paraíba tem mais de 840 vagas de trabalho em oito cidades

Paraíba tem mais de 840 vagas de trabalho em oito cidades

Paraíba
Joaquim
23 de abril de 2023
80

Sistema Nacional de Emprego (Sine-PB), com sede em João Pessoa, disponibiliza, a partir da próxima segunda-feira (24), 843 vagas de emprego. As oportunidades de trabalho estão sendo oferecidas na capital, João Pessoa, e em outras sete cidades: Bayeux, Campina Grande, Conde, Guarabira, Mamanguape, São Bento e Santa Rita.

O posto do Sine da cidade de Bayeux é o que possui o maior número de oportunidades, são 311 ofertas para diversos cargos, com destaque para operador de caixa (50); fiscal de prevenção de perdas (30); auxiliar de estoque; encarregado de hortifrutigranjeiros e repositor de mercadorias (20 vagas cada).

No posto do município de Santa Rita, serão disponibilizadas 278 vagas para diversas funções, com destaque para os cargos de operador de caixa (50); fiscal de prevenção de perdas (30); encarregado de hortifrutigranjeiros e auxiliar de estoque (20 para cada função).

Já em Campina Grande, o Sine-PB vai ofertar 130 oportunidades de trabalho, o maior número de oportunidade é para agente de pesquisa (24); agente de C.O (Censo e Pesquisas Amostras, com 14), e para ajudante de carga e descarga de mercadoria (10). Na Capital, serão ofertadas 98 oportunidades. Os destaques são: 12 vagas para o cargo de atendente do setor de frios e laticínios e 10 vagas de costureira em geral.

Já na cidade de São Bento estão sendo ofertadas 21, sendo o cargo de atendente de farmácia (balconista), com seis vagas, o destaque. Há ofertas de emprego disponíveis nas cidades de Guarabira com três vagas, Mamanguape e Conde uma vaga disponível para cada município.

O Sine-PB possui atualmente 19 postos em funcionamento, distribuídos em 15 municípios: João Pessoa, Campina Grande, Cajazeiras, Mamanguape, Monteiro, Pombal, Sapé, Bayeux, Conde, Guarabira, Itaporanga, São Bento, Santa Rita, Cabedelo e Patos.

O órgão ainda realiza o trabalho de recrutamento de pessoal para empresas instaladas ou que irão se instalar no estado. Esses serviços podem ser solicitados pelo e-mail: estadual@hotmail.com.

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.