Paraíba vai aplicar 2ª dose da Coronavac a partir do dia 8, revela secretário de Saúde

A Paraíba vai iniciar a aplicação da segunda dose da vacina Coronavac a partir do dia 8 de fevereiro. A informação foi confirmada em primeira mão, nesta segunda-feira (1º), pelo secretário executivo da Saúde, Daniel Beltrammi, durante entrevista ao programa Frente a Frente, da TV Arapuan.

De acordo com o secretário, todos os que já foram vacinados receberão um chamamento para tomarem a segunda dose do imunizante.

Beltrarmmi chamou a atenção para a importância de os imunizados continuarem adotando medidas preventivas, como o uso de máscaras e mantendo o distanciamento social. “Isso se faz necessário porque quem recebeu a vacina não vai se infectar, mas pode levar a doença para quem ainda não se imunizou”, destacou.

 

 

Paraíba.com.br

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *