Paraibana Clara Dantas encanta jurados e avança para próxima fase do The Voice Kids 2021

O programa da rede Globo The Voice Kids 2021 está a todo vapor, e, quem está fazendo bonito são as paraibanas, primeiro foi Anna Clara e, agora também da capital João Pessoa, Clara Dantas que entancou os técnicos.

 

Na sua apresentação Clara encantou  os jurados e as três cadeiras viraram , e ela (Clara) recebeu muitos elogios dos técnicos. “Quero você no meu time, estou abduzida”, avisou Gaby.

A  nossa representante, a paraibana Clara Dantas encantou os jurados durante as Audições às Cegas do The Voice Kids 2021 neste domingo (13). A menina cantou a música “Elástico Heart”, de Sia.

A cantora mirim Clara fez virar as três cadeiras e recebeu muitos elogios dos técnicos. “Quero você no meu time, estou abduzida”, avisou Gaby.

A paraibana, tem 13 anos, e é natural de João Pessoa escolheu Gaby Amarantos, para ser sua técnica.

O pai da cantora, Renato Dantas, disse que a filha é tímida, mas quando canta supera as barreiras da timidez: “Ela mostra uma face que a gente não vê em casa. A emoção que a gente sente as pessoas também sentem”.

 

Blog do  Jordan Bezerra

Com ClickPB e Parlamento PB

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *