Paraibano é reconduzido para a Federação Nacional dos Servidores do Ministério Público

O presidente do Sindicato dos Servidores do Ministério Público da Paraíba (SINDSEMP-PB), Aloysio Carneiro Junior, foi reconduzido para a direção da Federação Nacional dos Servidores dos Ministérios Públicos Estaduais (FENAMP), no triênio 2022/2025, durante o II Congresso Ordinário da FENAMP, realizado no período de 27 a 29 de Março em Brasília (DF).

A FENAMP é entidade classista que atua em segundo grau, representando atualmente 23 estados da federação e tem por objetivo fomentar e desenvolver as políticas públicas de valorização e desenvolvimento da categoria dos Servidores do Ministério Público, encampando as pautas relevantes para a valorização dos servidores públicos.

“Mais uma conquista para a Paraíba, que continua com representação nesta importante Federação, que tem se posicionado de forma independente por conquistas e direitos para os Servidores que compõem sua base de atuação”, pontuou Aloysio Carneiro Junior.

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.