Paraibano Mandaca estreia com gol da vitória do Corinthians

Paraibano Mandaca estreia com gol da vitória do Corinthians

Paraíba
Joaquim
10 de maio de 2021
35

Com Mandacaru no nome, o pessoense Luis Mandaca, jogador de 19 anos estreou pelo Corinthians e fez o gol da vitória do clube, por 2 a 1, contra o Novorizontino, pela 12ª rodada do Paulistão. Além disso, o lateral-direito ainda participou da jogada que originou o pênalti do primeiro gol.

Na comemoração, o paraibano não segurou a emoção e o choro.

Em entrevista após a partida, o jogador explicou o apelido e destacou que sua torcida deveria estar comemorando em Mandacaru. “É um dia inesquecível da minha vida. Conversei com um amigo antes do jogo, disse que ia fazer um gol e fiz. Mandaca é apelido, é um bairro de onde venho, o bairro é Mandacaru. Peguei, tenho orgulho de honrar meu bairro. Devem estar festejando, tem muitos corintianos, devem ter soltado até fogos”, disse.

Mandaca foi revelado pelo CSP da Paraíba e chegou ao Corinthians no ano passado para o sub-20, o talento do jogador agradou e ele teve seus direitos comprados pelo clube paulista e foi fundamental na estreia. Ele brincou com o fato de ser paraibano, assim como Juliette, vencedora do BBB 21. “Ela foi campeã do BBB e hoje eu de titular fiz um gol. A Paraíba está em festa”, disse.

Portal Paraíba.com.br

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.