Paróquia de Piancó implanta “Ação Solidária” através da casa de apoio Santa Dulce dos Pobres

A paróquia de Santo Antonio em Piancó, amplia sua ação pastoral solidária através da Casa de Apoio Santa Dulce dos Pobres,  inaugurada em novembro de 2020.

Nesta segunda feira (12),  um total de 209 pessoas pertencentes 62 famílias passaram a receber uma refeição (jantar), dois dias por semana. Os alimentos são custeados pela paróquia e preparados pelos voluntários da Casa de Apoio.

“Vale salientar, que este é um gesto de cuidado com os mais vulneráveis, proveniente da partilha do Dízimo dos paroquianos cuja soma mensal chegará a aproximadamente ao total de R$ 2.700,00”.
“Que os  dizimistas continuem sendo fiéis ao compromisso dizimal para que possamos realizar mais gestos de solidariedade, bem como a manutenção da pastora e o serviço da evangelização.
As pastorais da nossa paróquia que atuam na dimensão social são: Pastoral da Criança, Pastoral do Menor, Pastoral da Pessoa Idosa, Pastoral Carcerária e Pastoral da Saúde”, disse Padre José Ronaldo – Pároco

Fonte e fotos: Paroquia de Santo Antonio Piancó – PB

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *