Partidos de oposição apresentam novo pedido de impeachment contra Bolsonaro por caos no AM

Partidos de oposição ao governo federal anunciaram nesta sexta-feira (15), que apresentarão um novo pedido de impeachment contra o presidente Jair Bolsonaro. Será o 61º pedido protocolado na Câmara contra o chefe do Palácio do Planalto. As siglas Rede, PSB, PT, PCdoB e PDT se baseiam, desta vez, na dramática situação de Manaus, que sofre com a escassez de oxigênio e a superlotação em hospitais em meio ao avanço da Covid-19.

Em nota, os partidos falam na prática de “crimes de responsabilidade em série” pelo mandatário, “que resultaram na dor asfixiante do Amazonas e de milhares de famílias brasileiras”.

Os partidos defendem ainda o fim do recesso parlamentar, “para aprovar medidas que possam colaborar decisivamente para sanar os graves problemas que vitimam a população do Amazonas e de todo o Brasil”.

 

 

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *