Partidos querem o delegado Elcenho Leite para disputar como deputado

O delegado de Polícia Civil, Elcenho Leite, já recebeu convite de representantes de três partidos políticos da Paraíba para disputar uma vaga de Deputado Estadual, no próximo ano.

A redação do Patos Metrópole recebeu a informações de que o delegado é um nome forte para que Patos e a região tenha um representante na ALPB.

Nas eleições de 2020, Elcenho Leite disputou uma vaga de vereador na Câmara Municipal de Patos pelo o Solidariedade.

Em contato com o Delegado Elcenho, ele afirmou que realmente recebeu convites dos representantes de três partidos para disputar uma vaga na Casa de Epitácio Pessoa.

“Temos sido assediados por vários partidos e não vou tomar minha decisão de forma precipitada sem consulta nossos amigos e ver o que é melhor para a região de Patos e pela Paraíba. Se houver e for a vontade dos amigos iremos analisar o cenário, queremos o melhor para todos”, comentou.

Ele criticou os representantes na ALPB de Patos e da região quanto às ações para o povo.
O Delegado é conhecido por ser combativo à criminalidade em todo o Estado da Paraíba. O Delegado recentemente reassumiu o Núcleo de Roubos e Furtos de Patos.

 

Patos Metrópoles

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *