Paulo Maia e Harrison Targino lançam candidatura de Rodrigo Rabello a presidente da OAB de Campina Grande

Depois de ouvir dezenas de advogados campinenses, o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), Paulo Maia, e o pré-candidato à presidência da OAB-PB, Harrison Targino, bateram o martelo e anunciaram a pré-candidatura do professor e advogado Rodrigo Rabello à presidência da Subseccional da OAB de Campina Grande.

Rodrigo Rabello representa a ala jovem da advocacia com perfil capaz de catalisar apoios das mais distintas faixas da advocacia local e fora de um espectro de radicalização ideológica, um dos pontos mais criticados da atual direção da OAB na cidade.

Nas redes sociais, diversos advogados já manifestaram apoio ao nome de Rodrigo Rabello para as eleições que ocorrerão no próximo mês de novembro.

 

 

Blog do Cristiano Teixeira

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *