PB Saúde prepara seleção de profissionais e explica processo ao Ministério Público do Trabalho

A Fundação Paraibana de Gestão em Saúde (PB Saúde), que será responsável pela administração dos Hospitais, está preparando o processo seletivo para profissionais de saúde. Nesta quinta-feira (19), os secretários de Estado da Saúde explicaram ao Ministério Público do Trabalho (MPT) como será a seleção após chamamento do órgão.

O secretário Executivo de Gestão da Rede de Unidades de Saúde da Paraíba, Daniel Beltrammi, que também foi nomeado pelo Governador da Paraíba João Azevêdo, diretor da Fundação PB Saúde, comentou que o órgão está em uma fase de planejamento para o processo seletivo.

“Foi a seleção pública que nós estamos organizando. O Ministério Público queria fornecer os detalhes dessa seleção no sentido de também colaborar para que seja realizada da melhor maneira possível. Então foi uma escuta nesse sentido”, afirmou ao ClickPB, destacando ainda que não tem previsão de quando será a seleção e nem o número de vagas.

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *