PBTur e Azul fecham parceria exclusiva para aumentar vendas do Destino Paraíba

PBTur e Azul fecham parceria exclusiva para aumentar vendas do Destino Paraíba

Paraíba
Joaquim
19 de agosto de 2021
37

Governo do Estado, por meio da Empresa Paraibana de Turismo (PBTur), inicia nesta quinta-feira (19) mais uma ação em parceria com a Azul Viagens, operadora do grupo Azul Linhas Aéreas. Um grupo de 25 agentes de viagens desembarca em João Pessoa, onde permanecerá até terça-feira (24), participando de uma série de visitas técnicas à rede hoteleira e pontos turísticos da capital paraibana, para conhecer de perto a infraestrutura e o potencial turístico da cidade.

Durante a permanência dos agentes de viagens em João Pessoa, na sexta-feira (20), todos participarão de uma capacitação do Destino Paraíba, oportunidade em que serão apresentados diversos roteiros pelo interior do Estado, em especial, a cidade de Campina Grande, com foco na realização do Maior São João do Mundo, assim como o litoral da Costa do Conde, onde estão as praias que registram maior fluxo de turistas pelo imenso potencial atrativo, que junta sol e mar em sua plenitude.

De acordo com Ruth Avelino, presidente da PBTur, a vinda dos agentes de viagens da Azul Viagens terá como resultado imediato o início de uma grande campanha nacional de vendas exclusivas para o Destino Paraíba. Os profissionais que obtiveram maior volume de pacotes vendidos terão uma série de benefícios oferecidos pela operadora, como incentivo a oferecer os produtos aos clientes.

Ruth Avelino enfatizou que a presença de agentes de viagens das principais operadoras de turismo na Paraíba dá a oportunidade de um maior conhecimento deles sobre os diferenciais do destino, resultando em um maior poder de convencimento junto aos seus clientes. Ela acredita que o resultado em vendas será bastante expressivo e destaca a parceria com a Azul, que está investindo na Paraíba como um dos fortes destinos para a temporada de verão.

Além do famtour, da campanha de vendas e das capacitações presenciais e virtuais, a parceria da PBTur com a Azul se estende para investimentos em mídia institucional, durante três meses. Ruth Avelino disse que haverá anúncios e reportagens especiais sobre a Paraíba na revista de bordo que é distribuída em todos os aviões da companhia aérea; ações a bordo com comissários apresentando o destino em voos que não têm a capital paraibana como destino de desembarque; e a divulgação nas redes sociais incluindo o WhatsApp.

“Estamos com uma ação muito forte, tanto com a Azul Viagens, como com a própria companhia aérea, numa parceria do Governo do Estado, em conjunto com a ABIH (Associação dos Hoteleiros), e com o apoio da Luck Receptivo, que é o receptivo oficial da Azul Viagens na Paraíba. Estamos trabalhando também com outras operadoras, como a CVC, Foco, Abreu online, a Decolar.com, Trend, Visual”, pontuou Ruth Avelino.

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.