PBTur intensifica ações de divulgação da Paraíba em Minas Gerais e São Paulo

PBTur intensifica ações de divulgação da Paraíba em Minas Gerais e São Paulo

Destaque Paraíba
Joaquim
27 de abril de 2022
50

Começou na segunda-feira (25), na cidade de Divinópolis (MG), a maratona de eventos que o Governo do Estado, por meio da PBTur (Empresa Paraibana de Turismo) realiza junto com a operadora de turismo ViagensPromo. O Roadshow Paraíba passou nessa terça-feira (26) por Conselheiro Lafaiete e, nesta quarta-feira (27), por Belo Horizonte.

A expectativa é promover capacitações e rodadas de negócios para cerca de 60 agentes de viagens em cada uma das cidades mineiras. O objetivo de iniciar as visitas por cidades do interior mineiro, conforme a presidente da PBTur, Ruth Avelino, é divulgar um voo fretado da operadora paulista, que vai ocorrer a partir de outubro deste ano e também fortalecer os festejos juninos no estado. Há informações de que as vendas deste voo estão surpreendendo.

Após o roadshow nas cidades mineiras, a PBTur  participa da Aviesp/Abav, feira que será realizada em Águas de Lindóia, interior de São Paulo, principal mercado emissor de turistas para a Paraíba. No evento, a estatal paraibana divulga os roteiros pelo estado ocupando um espaço no estande da ViagensPromo.

As ações da Paraíba em Minas Gerais e São Paulo têm a parceria da ABIH-PB (Associação Brasileira da Indústria Hoteleira, seccional Paraíba) e da Federação do Comércio.

 

 

Wscom

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.