PBTur vai divulgar Destino Paraíba para mais de 30 países em feira de Turismo em São Paulo

PBTur vai divulgar Destino Paraíba para mais de 30 países em feira de Turismo em São Paulo

Destaque Paraíba
Joaquim
4 de abril de 2022
59

A presidente da Empresa Paraibana de Turismo (PBTur), Ruth Avelino, viaja nesta segunda-feira (4) para São Paulo, capital, onde vai participar da WTM Latin América 2022. É a primeira grande feira de Turismo internacional presencial no Brasil, que vai ser realizada nas dependências do Expo Center Norte,  de 5 a 7 de abril. A feira tem como seu público alvo os profissionais do mercado de Turismo e segundo seus organizadores tem presença confirmada cerca de 500 empresas de 33 países. O número de inscritos é 8% superior ao de 2019, última edição antes da pandemia do Covid-19.

Ruth Avelino informa que o Destino Paraíba vai ter um stand próprio para participação de representantes de prefeituras e do trade paraibano divulgarem seus produtos e serviços. Estão confirmadas as prefeituras de João Pessoa, Campina Grande e Cabedelo, e do secretário de Desenvolvimento Econômico e do Turismo, Rômulo Polari. “ É um momento de retomada do nosso turismo no Brasil. Tenho informações de que serão mais de 30 países participando desse evento importante que movimenta os negócios em toda a América do Sul, e não podíamos perder essa oportunidade de apresentar nosso potencial turístico e os novos produtos desenvolvidos e aprimorados durante a pandemia”, disse.

 

Além do atendimento ao público visitante, Ruth Avelino revelou que estão sendo agendadas reuniões pontuais com representantes das principais operadoras de Turismo do Brasil e se, possível, até do exterior. Estão previstas conversas com representantes da CVC, Decolar, Promo Viagens e outras grandes operadoras.

Maior São João do Mundo – Além de divulgar os principais roteiros de Sol e Mar, do Brejo, Sertão e Cariri, a PBTur vai ter uma atenção especial para o Maior São João do Mundo, realizado há mais de 35 anos em Campina Grande. Os 30 dias de evento está confirmado para acontecer entre junho e julho deste, depois de dois anos. Avelino realça a importância do Maior São João do Mundo para a economia da cidade, do Estado e da região. Ela lembra que a Embratur divulga o evento mundo afora. “Com certeza é uma das nossas principais atrações turísticas, que reúne ao longo de 30 dias quase 2 milhões de pessoas. Não tenho a menor dúvida que esse retorno será um sucesso”, afirmou.

 

Wscom

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.