PDT nacional confirma candidatura de Lígia e já trabalha aliança com Ricardo e Cartaxo

PDT nacional confirma candidatura de Lígia e já trabalha aliança com Ricardo e Cartaxo

Paraíba
Joaquim
25 de novembro de 2021
24

O presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, disse, nesta quinta-feira (25), durante entrevista ao programa Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan FM, que o partido vai mesmo lançar a vice-governadora Lígia Feliciano para a disputa pelo Palácio da Redenção em 2022.

De acordo com Lupi, a legenda já se articula para a formação da chapa com o ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV) e o ex-governador Ricardo Coutinho, do Partido dos Trabalhadores (PT).

Lupi lembrou que Lígia é muito preparada e tem um conhecimento profundo do Estado. “Ela tem todas as condições para ter uma base aliada forte. Estamos conversando com todos os segmentos populares, conversando com o ex-prefeito Cartaxo, o ex-governador Ricardo, para termos pela primeira vez uma mulher eleita governando a Paraíba”, disse.

Desde a eleição municipal, em 2020, a vice-governadora Lígia Feliciano tem se mantido ausente do debate público sobre a sucessão estadual e não é vista em solenidades ao lado do governador João Azevêdo.

 

 

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.