Perito encontra latas de cerveja e objetos pessoais no carro do motorista que atropelou motoboy em Manaíra e analisa potência do veículo

O perito Robson Félix encontrou latas de cerveja e objetos pessoais no carro do motorista que atropelou a matou o motoboy Kelton Marques. Na madrugada do sábado (11), Ruan passou por um sinal vermelho no Retão de Manaíra, em João Pessoa, e atingiu com seu carro a 163km/h a moto de Kelton, o qual morreu ainda no local.

O perito da Polícia Civil da Paraíba informou ao ClickPB que recolheu objetos pessoais para enviar ao setor de DNA para traçar o perfil genético no material do suspeito.

Ele também relatou que ainda avaliará os detalhes da potência do veículo para saber se houve alteração para deixar o carro com mais velocidade.

Com a conclusão das análises periciais, o perito Robson Félix vai concluir o laudo da perícia do carro.

Kelton morreu ainda no local do acidente após o motorista ultrapassar o sinal vermelho e atingir a moto do trabalhador autônomo com o carro a 163 km/h. Kelton foi sepultado na manhã do domingo (12) após ter o corpo velado em Bayeux.

 

 

Click PB

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *