PL homologa candidatura de Nilvan a governador do Estado e anuncia Bolinha na vice

A convenção do PL que acontece na manhã desta sexta-feira (5), em Campina Grande, homologa o nome do apresentador Nilvan Ferreira como candidato ao governo do Estado. O nome do candidato a vice, que seguia indefinido foi divulgado. Arthur Bolinha (PSL) foi o escolhido. Completa a chapa o empresário Bruno Roberto.

Para Nilvan, este é um momento marcante pois celebra “um novo momento na Paraíba”. Ele destacou que o sentimento é de mudança. “O povo quer mudar, um novo governo e um senador comprometido com o Brasil para ajudar o presidente Bolsonaro, esse é o nosso objetivo”, disse Nilvan ao chegar ao evento.

A respeito da escolha de Bolinha, Nilvan destacou que aconteceu de ontem para hoje e que está feliz com isso, já que Bolinha é uma referência e uma sinalização de que o governo do estado vai “fazer as pazes com Campina Grande”. “[Campina] tem sido perseguida, esquecida e vou decretar o fim da perseguição”, disse.

Projetos

Nilvan citou alguns pontos que irá discutir durante a campanha que começa após a homologação do seu nome. “Vamos mostrar que a Paraíba tem problemas e investir no Porto de Águas Profundas, usar a água do Rio São Francisco para gerar emprego e desenvolvimento no Sertão, recuperar o setor de mineração, reduzir o tamanho do estado, as energias renováveis serão uma prioridade, bem como a redução de impostos. manter a redução dos combustíveis, reduzir impostos sobre produtos da cesta básica e fazer com que o setor produtor possa trabalhar para gerar emprego”, completou.

Para Bolinha, o sentimento é de unidade para que possa melhorar a Paraíba, que está “há muitos anos estagnada. O compromisso é mudar. Estou mto feiz por ter sido escolhido”, disse.

Bruno Roberto, por sua vez, afirmou que hoje inicia a jornada para “libertar a Paraíba e romper com o governo de miséria e pobreza”. Ele completou que o governo será aliado dos princípios da família e liberdade. “Nosso foco é nas pessoas e em trazer desenvolvimento econômico”, afirmou ressaltando ainda sua lealdade com Nilvan.

 

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.