PM conduz mais de 140 pessoas até as delegacias no fim de semana pós carnaval na PB

PM conduz mais de 140 pessoas até as delegacias no fim de semana pós carnaval na PB

Policial
Joaquim
20 de fevereiro de 2024
25

Com o fechamento do Carnaval, a Polícia Militar deflagrou novas operações e ações de combate ao crime e conduziu, nesse fim de semana, 141 suspeitos de vários crimes até as delegacias, na Paraíba. É o que aponta o relatório do Estado Maior Estratégico da PM, que mostra ainda que 17 armas foram apreendidas, 14 veículos foram recuperados e quase 2 mil unidades de drogas foram retiradas de circulação, no período.

As abordagens a veículos (carros, motos, vans e ônibus) foram intensificadas e mais de 5 mil unidades foram revistadas, entre as noites de sexta-feira (16) e domingo (18), nos 177 pontos de bloqueio realizados pela Polícia Militar.

Divisa com o Rio Grande do Norte – Nas ações e operações do fim de semana, as cidades que fazem divisa com o Rio Grande do Norte, continuaram com reforço, não só para evitar a entrada no Estado dos fugitivos do presídio federal, mas também para trazer mais sensação de segurança para a população.

Novas operações devem acontecer nos últimos dez dias de fevereiro, na Paraíba.

 

Portal Paraíba

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.