PM prende dupla com arsenal; armas seriam entregues a membros de facção

Duas pessoas foram presas na tarde desta quinta-feira (18) em Campina Grande. Com eles, foi encontrado um verdadeiro arsenal que, segundo a polícia, seria entregue membros da Facção Criminosa denominada “Nova Alkaida”.

De acordo com tenente-coronel Damasceno, a guarnição recebeu informações dando conta de que um casal se utilizando de uma Motocicleta de cor Cinza, estariam se deslocando ao Bairro do Pedregal para abastecer  com Armas e Munições membros da Facção Criminosa denominada “Nova Alkaida”.

A informação apontava ainda o possível local e horário onde aconteceria a transação, em  um pequeno Condomínio localizado entre os Bairros do Pedregal e Conjunto dos Professores.

De  posse dos dados da denúncia,  a viatura  deu início a diligências nas ruas adjacentes do local indicado, quando na Rua José de Alencar foi visualizada um casal em uma Motocicleta com características gerais as repassadas.

Os policiais realizaram a abordagem  e constataram a veracidade da informação obtida, ‘ pois vasto material ilícito acabou sendo apreendido em poder dos conduzidos, que por sua vez afirmaram  que o destino era o Bairro do Pedregal sem revelar a pessoa que aguardava por eles”, explicou o tenente coronel.

A dupla recebeu voz de prisão e foi encaminhada à Delegacia de Polícia.

Confira a relação do material apreendido:

1 Rifle Winchester Cal 44 Oxidado

-1 Revólver Taurus Cal 38 Oxidado

50  Munições CBC  Cal 44

50 Cartuchos CBC Cal 12

100 Munições CBC Cal 38

100  Munições CBC Cal 380

02 Aparelhos Celular

R$ 50,00 em Espécie

1 Moto Titan Fan de cor Cinza e Placas RLT 7J53

02 Capacetes

– 01 Capa p/ Rifles

01 Mochila Azul.

 

 

 

 

Assessoria

Assine nosso boletim de notícias

Receba gratuitamente em seu email todas as notícias que acontecem no vale do Piancó, na Paraíba e no mundo, assine já, é grátis, digite seu melhor e-mail no compo abaixo e click no botão Assinar.

Falta pouco

Confirme sua assinatura gratuita seguindos o passo a passo abaixo:

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *