PM realiza cerco e prende suspeito de tráfico

PM realiza cerco e prende suspeito de tráfico

Policial
Joaquim
8 de julho de 2024
31

A Polícia Militar realizou um cerco e prendeu um homem suspeito de atuar no tráfico de drogas na Praça da Paz, no bairro dos Bancários, zona sul de João Pessoa. A prisão ocorreu na noite desse sábado (6), resultando ainda na apreensão de 190 porções de entorpecentes.

De acordo com agentes do 5º Batalhão, o acusado foi abordado quando estava em um dos bancos da praça. Com ele os policiais encontraram porções de substância análogas a maconha e cocaína, que estavam prontas para o tráfico.

Além disso, o acusado estava com dinheiro e balança de precisão. A ação da PM acontece durante a intensificação de rondas e abordagens em pontos estratégicos da zona sul, para combater roubos, furtos, tráfico e outros crimes.

Toda a ocorrência foi apresenta na Cidade da Polícia Civil para os procedimentos cabíveis. A investigação deve apurar outros envolvidos no crime.

Joaquim Franklin

Joaquim Franklin

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

You May Also Like!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.